quarta-feira, 1 de julho de 2009

Looks que estragam a imagem- Parte II

Calças apertadas, largas ou compridas demais: Nem uma dessas 3 opções ficam elegante na hora de compor um look.

* Calça apertada demais enrugando e repuxando as costuras, transmite uma imagem de falta de cuidado consigo mesma e parece que a pessoa está presa na roupa.

* Calça larga demais aumenta onde não precisa aumentar, geralmente nas áreas do bumbum, quadril e pernas .Também transmite uma imagem de desleixo.

* Calça sem fazer a barra deixam uma sobra de tecido no tornozelo e nos pés, dá uma sensação que tudo tá embolado nessa região, além de deixar visualmente a pessoa mais baixa do que realmente é.

Blusas transparentes: Muito cuidado na hora de usar esse tipo de roupa, para a maioria das pessoas é difícil compor um look de forma que fique sofisticado e não vulgar, portanto evite em local de trabalho.

Excessos de perfume e maquiagem: Nada em excesso é bom, e todo mundo sabe disse, mas quando se trata de perfume as pessoas esquecem e passam da conta! Cuidado principalmente com perfumes doces.
A maquiagem em excesso também pode transmitir uma imagem muito "over", sou muito a favor de usar diariamente maquiagem, mas use com naturalidade e realce seus melhores traços. Nada de cara lavada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário