sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Quando os vestidos são iguais

Essa semana saiu em alguns sites e em uma revista sobre o vestido que a modelo Fernanda Motta e a cantora Claúdia Leite usaram.

O vestido era igual, mas foi usado em eventos diferentes, o que melhorou a situação! Mas já houveram situações que famosas se encontraram com o mesmo vestido e no mesmo evento, aí fica um pouquinho mais difícil de contornar alguns egos e também aquele clima de todo mundo olhando.


E justamente sobre isso me foi perguntado num programa de rádio que eu participei.
A pergunta era a seguinte : " O que devemos fazer se encontrarmos uma pessoa com um mesmo look/ vestido que o nosso em algum evento?"

O que eu penso é que a situação não é lá muito agradável e acaba ficando um clima chato, mas o ideal é simplicar a vida e achar graça da situação, afinal a pessoa teve um bom gosto como o seu e não precisa ficar com a cara amarrada, mal humorada e perder a festa por causa disso.

Já vi vestidos que têm a possibilidade de usar os dois lados, se for o caso, mude o lado do vestido se for para se sentir melhor, mas ainda assim sugiro o bom humor e olhar pela perspectiva que as duas pessoas tiveram bom gosto e continuar educamente com um sorriso no rosto.

Não enxergo alternativas diferentes do que usar o bom humor nessa circunstância. E vocês pensam diferente?

Outras famosas com vestidos iguais:










Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário