Os colares mudam, incrementam a roupa e dão um toque de feminilidade de uma forma tão graciosa que é só fazermos um teste com a gente mesmo para comprovar.
Sabe aquele vestido preto que é o curinga no guarda-roupa? Esse mesmo vestido pode se transformar com toque de algum colar, acho que todas nós provavelmente já experimentamos essa transformação! Um máximo!
Para se usar colares também é preciso se avaliar diante do espelho, observar se o seu rosto é mais redondo ou mais longo, se o seu pescoço é mais cheinho ou bem fininho, se os seus seios são mais fartos ou menores...enfim observar com calma e com uma auto-crítica positiva tudo que fica da cintura para cima e avaliar bem!
A Nico ama colares e sempre aparece com um mais lindo que o outro!
Algumas sugestões:
Quem tem um rosto muito longo é melhor usar colares médios (nem tão compridos), um bom comprimento é na altura do começo dos seios, gargantilhas e colares menores são legais também!
Para quem tem um rosto redondo e pescoço largo é melhor evitar gargantilha e optar pelos os colares médios ou compridos.
Para quem tem seios fartos é legal optar por colares que acabem na altura do começo dos seios ou um pouquinho mais comprido (passando os seios), isso pra quem quer ficar com silhueta mais equilibrada e não quer o ponto focal fique neles!
Aqui dei algumas idéias de como equilibrar mais a silhueta usando colares, mas o melhor de tudo é se analisar, ir pra frente do espelho e ver o que fica realmente fino, sofisticado e com o seu toque!
Nenhum comentário:
Postar um comentário