quarta-feira, 29 de abril de 2009

Susan Boyle- O começo da transformação

Acho que a grande maioria das pessoas viram e ouviram a extraordinária Susan Boyle no programa de TV Britain’s Got Talent, ela fez a platéia se emocionar com sua voz !

Quando eu a vi pela primeira vez fiquei encantada e me arrepiei de ouvi-lá, mas na segunda vez (cliquei no vídeo de novo de tão lindo que achei ela cantando) pensei comigo: " Já já esse visual vai ter algumas mudanças". Comecei a procurar na internet e achei em alguns sites e até em blogs algumas melhorias que ela já fez no seu visual!


O valor e o talento que ela possui estão dentro dela, isso ficou claro para o Mundo que a ouviu, mas melhorar a aparência não tem nada demais, certo?

Se sentir bem, bonita e feliz consigo mesmo é muito importante e faz a pessoa melhorar muito a auto- estima, vejo pelas pessoas que eu faço a consultoria! A pessoa se torna mais vibrante!

Meninas, ela é um exemplo que tirar a sombrancelha ou pintar os cabelos podem fazer muita diferença!

Eu acho que ela vai despontar ainda mais e mais! Viva a Susan Boyle e Viva as suas mudanças!

Vídeos : http://www.youtube.com/watch?v=uk2yIqBfb_


http://www.youtube.com/watch?v=uk2yIqBfb_I>

Foto: www.huffingtonpost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário