terça-feira, 7 de julho de 2009

Apostem na Maquiagem!

O visual não fica completo mesmo se o look está todo bonito, pensado, de acordo com o seu corpo e com o local de trabalho, se o seu rosto não tem nada de maquiagem...nem um brilho labial pelo menos!

A maquiagem está aí para se usada, tem várias marcas, vários preços, várias opções e tem muitas maneiras de aprender a se maquiar.

E é possível fazer um make em 5 minutinhos, com corretivo, base, lápis , rímel, blush e batom! Não desanimem porque é uma correria pela manhã, mas com um pouco de disciplina e saindo linda de casa com um rosto realçado, o dia irá ficar ainda melhor com aquela sensação de missão cumprida (igual quando fazemos ginástica, sabe?).

Procure todos os makes que você gosta e que tem mais a ver com seu estilo, recorte de revistas, imprima da internet e faça uma pastinha! Vá treinando e se aprimorando, você melhor do que ninguém tem que conhecer seu rosto, seus traços e saber o que fazer nele para realçar ainda mais a sua beleza!
Aqui tem algumas celebrities com antes e depois, escolhi celebrities, porque assim a gente fica com um alívio que até elas precisam de um make, ou seja, todas nós precisamos esconder uma coisinha aqui e ali e realçar outras!

Vamos, viva a Make up!!! Mais sobre maquiagem aqui, aqui e aqui
Livro ótimo para aprender mais : Makeup Makeovers-Robert Jones


Fonte das imagesn: The insider.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário