sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Para substituir o preto

O calor já está ficando mais intenso e com isso as roupas ficam mais leves, as cores mais vivas e um ar de descontração acaba tomando conta do vestuário.

Para continuar elegante e extremamente refinada, conjunto de blazer/casaqueto+calça em tons claro é uma ótima opção para substituição dos conjuntos ou combinações mais escuros como preto e o cinza.

Para coordenar, um *Top escuro, que contrasta com o tom claro e acaba atraindo mais atenção para a parte de cima do corpo fica moderno e leve.
*Os escuros mais favoráveis para essa combinação: pretos, marrons e marinhos.


Tops claros (nudes) ficam lindos também, o ideal é ter um tom sobre tom para o look ficar com um toque de monocromático sem monotonia.
*Nesse look está tudo na mesma cor, mas sugiro um tom sobre tom.



Se preferir camisas, as de tecido leves combinam melhor com o look.

Para os sapatos/sandálias :
Pode usar um tom que combine com o top escuro (pretos/marrons/marinhos) que fica bem interessante e bonito
ou
Se estiver usando cores monocromáticas, opte pelo o tom que se aproxima mais com a cor da barra da calça ou um pouquinho mais escuro, mas tem que ser de leve. Se estiver na dúvida, as sandálias nude são a melhor opção.
ou
Se preferir usar qualquer outra cor de sandália/sapato, precisa ter a ver com seu estilo e que visualmente fique bom, o ideal é repetir essa cor novamente nos acessórios, unhas ou bolsa.




Se optar por sandálias ou peep toes (sapatos abertos somente na frente dos dedos), as unhas dos pés ficarão à mostra e pintá-las de cores escuras arrematam um visual chic e sofisticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário