quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quando as tendências misturadas não funcionam

Algumas celebrities, atrizes, modelos, apresentadoras, princesas e rainhas nos inspiram e a gente gosta de olhar as combinações, as texturas, o look como um todo...não é mesmo?

Claro que algumas não tem estilo e outras misturam tendências e estilos tudo num look só, umas acertam (a grande maioria têm stylists e consultores de imagem)outras erram e assim vai ! Foi o que aconteceu com a Eliana, na entrevista coletiva sobre seu novo programa, misturou duas tendências (Boyfriend Blazer e Calça rasgada) num só look e não ficou legal.

O look por si só não estava bom para uma coletiva, mas se a calça não estivesse rasgada e o blazer estivesse com menos tecido sobrando nas mangas teria ficado muito melhor- principalmente porque ela não é altona e detalhes que quebram a linearidade, no caso da calça, e tecido sobrando deixam o visual recortado e a silhueta parece ainda menor.

Aqui no blog prefiro as inspirações do que os " desastres" mas esse achei relevante colocar, pois são duas tendências que estão bombando em lojas, revistas, sites, blogs e etc: Boyfriend blazer e calça rasgada, que aliás, postei sobre algumas celebrities que aderiram essa tendencinha de calça rasgada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário