sexta-feira, 29 de maio de 2009

Entrevista Lu Francesa- Parte I

Como comentei no post de ontem, o blog vai ter uma sessão de histórias da vida real com gente assim: real como eu e você.
O nome da sessão ainda está em fase de seleção e pensei em até colocar uma enquete aqui para todo mundo participar, mas para não perdemos tempo e estrearmos essa sessão convidei a Lu Francesa para falar sobre o processo que ela atravessou na perda de peso e como isso afetou a maneira dela se vestir e se enxergar!


O blog da Lu é um dos mais visitados e na minha opinião um dos mais bem escritos porque descreve de uma forma sensível, encorajadora e sensata sobre a batalha de milhares de pessoas que querem
perder peso.

Ela prontamente aceitou meu convite e quero que vocês a conhecem (pra quem ainda não a conhece) e veja com
o FORÇA DE VONTADE, GARRA, E QUERER mudar algo é muito legal!

Ela no começo do processo da perda de peso! Vocês irão se surprender com ela nas próximas fotos...está linda!

Como você se sentia antes em relação a sua aparência e se fazia algo a respeito (se algo te incomodava profundamente)?

Eu nunca fui muito de ligar para "aparência", mas estando fora do peso ligava muito menos, não fazia muito a respeito, o que mais incomodava era não entrar nas roupas que desejava.

*Como era para comprar roupas

antes e o que foi acontecendo durante/depois do seu emagrecimento em relação ao seu vestuário?

Quase nada entrava, quando achava alguma coisa.. não ficava bonito, não me achava bonita, não sentia vontade de me arrumar, com o emagrecimento fui conseguindo entrar nas roupas que desejava, roupas para pessoas magras, que infelizmente não fazem para as mais cheinhas :( .

Se antes muitas vezes usava roupas para senhoras, passei a usar roupas para pessoas da minha idade.


* Existia no processo vontade de consumir algum determinado tipo de roupa ? (algum vestido, blusa, calça e etc)
Principalmente calças jeans, já que fiquei vários anos sem usá-las.


* O que mais te levava a querer essa mudança na sua vida?
Me sentir bem comigo mesma e na frente do espelho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário