segunda-feira, 11 de maio de 2009

Os maxi continuam!


Os maxis colares e maxis pulseiras continuam forte!

Já vi bastante gente usando e abusando dessa era maxi, gente assim... real como eu e você e não os fashionistas e modeletes. O que achei interessante é que muita gente tem acertado em usar (pelo menos onde eu vi) e sei que para quem ainda não se arriscou vale algumas orientações (é legal imprimir e deixar bem visível na hora de usar seu maxi acessório).




Colares
Para as baixinhas: Os maxi colares muito compridos talvez não fique muito legal, opte por um maxi colar mais próximo ao rosto e que dê mais voltas!
Para as altas: Os maxi colares compridos são legais, os que ficam próximos ao rosto e os de várias voltas. Para vocês liberou geral...a maioria ficará bom!
Para as gordinhas: Se o maxi colar ficar próximo da região abdominal e lá é onde você não quer que todo mundo olhe, opte por um mais próximo ao rosto e algum colar que dê mais voltas e termine na região do colo.

Pulseiras
Para as pulseiras, acho importante saber equilibrar com o look restante...para você não errar mesmo, opte pelas as pulseiras em um dia e o colar no outro, tudo maxi no mesmo dia talvez não fique bom.Poucas pessoas usam tudo junto e acertam!
Uma das coisas mais finas e bacanas é usar pulseiras iguais nos dois pulsos, fica super cool!

Equilibrar: Acessório+ Roupa
O importante é saber equilibrar os maxi acessórios com a roupa, cores monocromáticas (sem ser tudo muito igual, pode usar em diferentes texturas) e cores sólidas são bem interessantes, pois os acessórios serão o destaque e a roupa o pano de fundo!
Fonte imagens: Circolare, Daslu

Nenhum comentário:

Postar um comentário