terça-feira, 27 de outubro de 2009

Compras Bom Retiro- II

Roupas
Estrada . Esquire- Variedade de tudo (blusas, calças, shorts, regatas etc)
Aceita cartão de crédito
Tem provador- permitido somente provar peças parte de baixo
Kes- Variedade de tudo também
Aceita cartão de crédito
Não tem provador
Oxo Paxo- Bastante regatinha, blusinhas
Dinheiro ou Cheque
Não tem Provador
Talita Kume - Achei as roupas muito sérias e predominância de preto/branco
Dinheiro ou Cheque
Não tem Provador

Acessórios

Birô- Minimo de 6 peças
Aceita cartão de crédito

Olha que linda
Aceita cartão- débito mínimo R$20,00
crédito mínimo R$ 50,00
Maiores informações de lojas, endereços etc:


Essas são apenas algumas sugestões, mas há uma infinidade de lojas bacanas que eu não citei! Se alguém quiser contribuir com o post, por favor mande comentários, sugestões e dicas sobre o Bom Retiro.

2 comentários:

  1. Ola moca!! Quanto tempo...hihihi
    bem tem uma loja que sempre que eu vou no Bom Retiro eu compro algo de la!! As roupas sao basicas das basicas...entao da pra usar e fazer varias sobreposicoes. Assim que eu lembrar, ou chegar em casa e conferir eu te aviso moca!!


    b-jos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Eu gosto da Limelight... Lá tem vestidos e blusinhas bem diferentes e calça jeans. Tem provador, mas não são todas as peças que podem ser probadas. Calça jeans, pode com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir