sexta-feira, 29 de maio de 2009

Entrevista Lu Francesa- Parte II

Ela hoje: Cabelo curtinho, magrinha e feliz!!!

* Você acredita que qualquer que seja a mudança externa, primeiro precisa existir uma mudança internamente (dentro da pessoa mesmo)?
Não que seja "preciso", mas geralmente quando algo muda dentro reflete também no exterior.


*O que você mais gosta na sua aparência e o que você mais precisa melhorar (se houver)?
Meu novo look :) , ser um pouco mais vaidosa, o que não sou muito.


* Você usava acessórios ou detalhes na roupa no processo de emagrecimento para ajudar dar um "up,"se em algum momento você ficava desanimada na hora de se arrumar?
Nunca fui muito de usar acessórios. Eu não usava nada a mais para tentar ajudar a aparência que não estava legal...


* Você se preocupava em escolher roupas com modelagens, estampas, ou decotes que valorizassem você no período de emagrecimento e acessórios?

Acessórios não, uso pouco, mas roupas sim :) .Sempre tentando me sentir melhor, há certo tipo de roupa que faz com que a pessoa pareça mais gordinha, então tentava evitar isso. :)


*Obrigada Lu
De nada! Foi um prazer...

Ela mudou algo que não estava legal e isso afetou a aparência dela, o modo de se vestir, de usar roupas adequadas para idade dela e com certeza a forma como ela encara a vida! :)

Tenho certeza que cada uma de nós tem algo que queira mudar ou que já mudou e isso afetou na aparência de forma direta e indireta! Se você quiser contar sua história e compartilhar algo legal com a gente, mande um email que terei o maior prazer em ler e selecionar para entrar aqui no blog : carolina.rangel@ymail.com

E pra quem quiser conhecer mais sobre a Lu, vale muito a pena visitar o blog dela :
www.lufrancesa.com



Lu francesa depois2

Fonte de imagens: Arquivo Lu Francesa, www.lufrancesa.com

Um comentário: